47 ANOS

22:00:00 0 Comentários

0 comentários:

PLANEJAMENTO - MAIO DE 2012

17:56:00 0 Comentários





Realizou-se, neste dia 25 de abril do ano letivo de 2012, nosso planejamento pedagógico, onde pudemos conhecer os professores recém-contratados para o desenvolvimento acadêmico desta Instituição de Ensino. Aqui, discutimos assuntos referentes à avaliação e a atividades mais significativas para o processo de ensino e aprendizagem, construção e socialização de saberes, como também, a valorização dos diversos conhecimentos da comunidade educativa.

0 comentários:

A LINHAÇA E OS BENEFÍCIOS À SAÚDE HUMANA

14:37:00 0 Comentários



Feira de Ciências da Faculdade Estadual

Trabalhando o Projeto: A LINHAÇA E OS BENEFÍCIOS À SAÚDE HUMANA, participamos de diversos eventos em nosso Município e Estado. Mostrando que a Educação Pública pode mudar a realidade de uma sociedade que prima pelos valores científicos.
Essas atividades foram de grande importância para o grupo, pois incentivando para que os alunos desenvolvam valores focados principalmente na educação e pesquisa científica de um modo geral estimulando a comunidade escolar pela leitura de artigos científicos principalmente no mundo das ciências naturais valorizando o trabalho em grupo e a melhoria da humanidade e do meio ambiente.
Parabéns as alunas Mariana Cabral, Soraya Nobre e Simone pelo sucesso e principalmente pela aprendizagens e valores adquiridos durante todo o processo.
Silvana Maria da Silva Santos
Professora Orientadora

0 comentários: