ENEM - 2012

18:16:00 0 Comentários

0 comentários:

DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

11:49:00 0 Comentários






No Dia 18 de maio de 2012, nossa escola participou da campanha de luta contra a violência e abuso sexual de crianças e adolescentes. Realizamos uma blitz nas principais ruas de nossa cidade, onde, nos juntamos com a manifestação realizada pelo CRAS de nossa cidade, e assim fizemos parte de uma grande caminhada de alerta, conscientização e esclarecimento sobre este assunto de grande importância para a nossa sociedade.

Sob a orientação da Professora Kilvia Eugênio (Sala de Multimeios), com o apoio do Professor Francisco da Fonsêca (Centro de Multimeios), Núcleo Gestor, Laboratório Escolar de Informática (LEI) e demais profissionais de nossa Instituição de Ensino, estaremos desenvolvendo este projeto de conscientização e alerta em nossa Comunidade Escolar.

0 comentários:

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES - 2012

11:24:00 0 Comentários








Realizamos, neste dia, 11 de maio de 2012, nossa homenagem às mães de nossos estudantes, foi um momento de descontração que contou com apresentações culturais e sorteios de brindes ofertados pelo corpo docente de nossa Instituição de Ensino, como também, por parceiros da Escola que nos presentearam com um Aparelho Celular, por Delânio Cel, que foi o prêmio de um bingo realizado entre as mães, Biscoitos Predileta, que contribuiu com parte do lanche servido após o encontro e a participação da Empresa de Cosméticos Forever, que ofertou tratamento de beleza às mães presentes no nosso evento.

Parabéns a todas às mães.

0 comentários:

PROJETO CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

14:00:00 0 Comentários



O Centro de Multimeios Rachel de Queiroz, o Laboratório Escolar de Informática da EEM Cel. Virgílio Távora, o Núcleo Gestor e o Corpo Docente desta Instituição iniciaram no mês de março do corrente ano, o desenvolvimento do Projeto Contra a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Está programado palestras com representantes do Conselho Tutelar Municipal, Enquetes Teatrais e muitas outras atividades abordando o tema.

0 comentários:

CURSOS TÉCNICOS - DESPERTAR NA ESCOLA

13:54:00 0 Comentários


Recebemos, no dia 07 de maio de 2012, representantes do IFCE, que promoveram uma palestra e um debate com os estudantes do 3º ano do ensino médio de nossa Instituição de Ensino. Neste momento, mostrou-se a importância dos cursos técnicos ofertados pelo IFCE em nosso município (Quixadá), e os programas federais para que tais cursos desenvolvam suas atividades de forma eficiente na comunidade quixadaense.

0 comentários:

SEMANA EEMCVT - 47 ANOS

17:04:00 0 Comentários

0 comentários:

CURSINHO

15:35:00 0 Comentários

0 comentários: